
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi expulso de uma churrascaria no início da noite deste domingo (7) em São Paulo aos gritos de “fora vagabundo” pela clientela do local. Em vídeo divulgado no Twitter por Leonardo Attuch é possível ver o presidente se retirando da churrascaria Laço de Ouro enquanto é hostilizado pelos frequentadores.
Bolsonaro esteve no começo do dia em Belo Horizonte onde participou de culto evangélico junto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que o comparou a Jesus Cristo e disse que antes dele o Planalto era ocupado por “demônios”. Mais tarde o presidente foi de avião para São Paulo onde assistiu ao jogo do Palmeiras.
Leia também: Caetano comemora 80 anos com trajetória que une arte e engajamento político
No caminho para a partida o partida o presidente foi hostilizado pela primeira vez neste domingo. Ao longo do trajeto para chegar ao estádio do atual líder do Brasileirão, que venceu o Goiás por 3 a 0 neste domingo, o presidente foi obrigado a observar uma série de pichações e cartazes espalhados pelas ruas denunciando que ele não era bem-vindo ali. Na saída do jogo foi xingado por torcedores.
Após a partida, o presidente foi com sua comitiva jantar na churrascaria Laço de Ouro, de onde foi expulso e hostilizado pela segunda vez neste domingo na capital paulista. O atual presidente tem chances de perder as eleições presidenciais já no primeiro turno, uma vez que seu principal adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lidera as principais pesquisas com cerca de 47%.