
O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, convida o público a participar da campanha ‘Não Violência Ativa’. Com o objetivo de promover a democracia, a prosperidade e a justiça social, o movimento busca, através do distanciamento do discurso de ódio e violência promovida pelo presidente Jair Bolsonaro, uma mobilização pacífica e ativa.
O lançamento da campanha ocorrerá na próxima terça-feira (14), às 17h, no site e nas redes sociais do partido.

Segundo o PSB, a mudança de postura nasce através da urgência da retomada de pautas relevantes para a sociedade. “Diante dos constantes conflitos ideológicos, provocados e reverberados pelo presidente Jair Bolsonaro e seus filhos e assessores diretos, deixando assim temas relevantes para o segundo plano, faz-se necessário e urgente uma mudança de postura da sociedade”, escreve.
Não Violência Ativa
O partido também afirma que se desprender do uso da força bruta e dos discursos de ódio, utilizados como “arma” de repreensão e coação pelo governo federal, não é válido.
“Para que a sociedade supere a barbárie deste momento, o caminho a ser trilhado é o do bem, rumo a um outro patamar civilizatório”, declara.
Confira o vídeo-convite do presidente do PSB, Carlos Siqueira: