
Foto: Iara Vidal
Durante Reunião do Diretório Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizada na tarde desta segunda-feira, 8 de julho, a legenda decidiu, por maioria absoluta (1 voto contrário e 1 abstenção), fechar questão contra a aprovação da Reforma da Previdência. Além disso, foi dado destaque ao papel da economia criativa para o desenvolvimento nacional.
Na abertura do evento, o vice-presidente nacional de Relações Governamentais do PSB, presidente do diretório do partido no Rio Grande do Sul e secretário-geral da Coordenação Socialista Latino-Americana, Beto Albuquerque, fez a leitura do texto A Autorreforma do PSB, de autoria do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.
“É preciso, também, ter a grandeza para atuar com firmeza em prol dos interesses estratégicos do Brasil, que em uma listagem não exaustiva deve abranger ao menos desenvolver todas as ações necessárias a inserir o Brasil no contexto da economia criativa, que já se transformou nas econOmias desenvolvidas no principal elemento de geração de valor.”
CARLOS SIQUEIRA,
A AUTORREFORMA DO PSB