
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que recebeu um telefonema do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comunicando-lhe sobre a escolha pela deputada estadual Pollyanna Dutra para compor a chapa do PSB na vaga ao Senado Federal. Ele disse ter ficado muito feliz com a definição do partido na Paraíba.
“Foi uma boa notícia. A deputada Pollyanna é uma jovem liderança paraibana. Eu achei excelente essa escolha e disse-lhe que ele podia contar com mais esse apoio do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro para essa candidatura. É uma candidatura que nós queremos que derrote os nossos opositores. Ela é uma mulher de fibra, uma mulher guerreira e eu fiquei feliz mesmo com essa escolha”, disse.
Siqueira ressaltou ainda que a deputada pode chegar à vitória por várias razões, entre elas, pelas suas qualidades, capacidade, talento e pelo bom tirocínio do eleitor paraibano. Segundo ele, além disso, a deputada estará disputando com alguém que todos sabem que está inelegível que é o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
Com informações do Paraíba Online