
A Fundação João Mangabeira (FJM) promove nesta segunda-feira (29), das 19h30 às 21h30, o debate “Pense Brasil Virtual: mídias e comunicação como vetores de governança e cidadania: regulação e socialização”.
Com mediação do presidente da FJM, Ricardo Coutinho, o encontro virtual reunirá o jornalista Luis Nassif, a coordenadora do Intervozes, Coletivo Brasil de Comunicação Social, Bia Barbosa, e o deputado federal Alessandro Molon, líder da bancada do PSB na Câmara dos Deputados.
Responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o evento é parte do programa de seminários em que a FJM discute os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.
Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sociais. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.
Serviço:
Evento: “Pense Brasil Virtual: mídias e comunicação como vetores de governança e cidadania: regulação e socialização”
Data: 29 de junho de 2020
Hora: 19h30 às 21h30
Assista em:
Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal: www.fjmangabeira.org.br
Esse Nassif é de pouca confiança, pois não tem autonomia jornalística por ser super puxa saco do Petismo.
Nada de defender vigarismo do PT. Temos de defender, sobretudo, nossa educação. Alta-cultura nas escolas. Villa-Lobos. Machado de Assis etc.
Educação! Sempre educação!
Mas as escolas estão paradas. EaD (à distância) não ensina nada a ninguém. É igual ao Partido dos Trabalhadores. o PT. Enganação.
Além disso do Corona, há a nossa enganação emotiva diária. Observe:
Com a “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis!
E não esquecer. Eis:
Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados! apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista apedeuta).
O PT é puro mau gosto enorme. Nivela tudo por baixo. Sobretudo a educação das curuminhas e dos curumins.
“Muito engana-me, que eu compro”.
Em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis.