Nhaííí, bicha! Cês tão boas? Monas, vocês ficaram sabendo que a maricona do Ministério da Educação, toda trabalhada no recalque, cagô no maiô numa fala uó pro Estadão no mês passado. Ela disse que azgay vêm de famílias desajustadas. Como se a família do chefinho dela fosse um grande modelo…

Pois é… as bichas ficaram todas embucetadas e foram pra cima da ministra loka, fazendo várias denúncias na PGR pra ver se desaquenda a maricona do MEC. Afinal de contas, quem é ela pra falar assim com as bichas?

Ai a Aras decidiu, toda trabalhada no dissimulação, abrir uma investigação, pensando que o STF ia fazer a egípcia com o caso.
Só que a Dias Toffoli, babadeira, autorizou os alibãs da PF a chamar a maricona do MEC na xinxa. Agora ela vai ter que sustentar o rolê da fala homofóbica dela, tá, meu bem?! Tá pensando que travesti é bagunça?

A tia do MEC foi xoxar azgay mas esqueceu que homofobia é crime igual racismo e agora tá com o edí na mão. Estamos todas na torcida pra maricona sair do MEC direto pro xilindró? Já pensou? Não sei nem se tenho roupa pra isso…

Para hétero ler:
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a Polícia Federal a tomar o depoimento do ministro da Educação, Milton Ribeiro, sobre entrevista em que ele teria proferido manifestações depreciativas a homossexuais.
A diligência foi requerida pela Procuradoria-Geral da República (PGR), a fim de apurar fatos relativos à entrevista e embasar eventual propositura de ação penal.
Gostaria de ver mais textos criativos como esse acima. Muito bom mesmo….