
Por Julinho Bittencourt
O colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, soltou nota neste sábado (21) onde relata telefonema do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) para o pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Sem surpresas, o colunista recebeu um recado via twitter do filho do presidente.
De acordo com o colunista, o telefonema, após longo tempo sem falar com o pai, pois Carluxo está rompido com a primeira dama Michelle Bolsonaro, foi para desabafar.
Leia também: Redes repercutem ação contra Sérgio Reis: “Tá chegando a sua vez, Carlos Bolsonaro”
O zero dois está apavorado com a possibilidade de ser preso. Ele acha que será o próximo na fila do ministro do Supremo Tribuna Federal (STF), Alexandre de Moraes, afirma Amado. Fiel ao seu estilo, cobrou mais ação do pai e presidente. Na véspera, Bolsonaro havia prometido apresentar os pedidos de impeachment contra Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, o que fez parcialmente.
Carlos ligou cobrando mais ação do pai, que entrou nesta sexta no Senado com pedido de impeachment de Alexandre de Moraes.
Carluxo, bem no seu estilo desbocado, reagiu na sua conta do Twitter.
Ação sontra Sérgio Reis pode chegar a Carlos Bolsonaro
Autorizada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, a Polícia Federal (PF) desencadeou uma operação na manhã desta sexta-feira (20) que realiza busca e apreensão em endereços ligados ao cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis.
Os pedidos foram feitos pelo procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, e autorizados pelo ministro do STF, relator do inquérito das fake news na corte.
Segundo informações preliminares, a PF cumpre 29 mandados de busca e apreensão, ao menos em quatro endereços ligados ao cantor, na casa e no gabinete do deputado. O foco da operação seria a convocação de atos antidemocráticos para o dia 7 de setembro.
Com informações do Metrópoles