Transformação exige mentalidade digital

0

por Ariadne Sakkis 19/07/2018.    

Pessoas, organizações e empresas têm à frente um desafio digital que permeará praticamente todos os aspectos da vida moderna. Da educação ao desempenho profissional, da indústria ao campo, a tecnologia em tudo toca e a tudo impacta. Lidar com essa onda implica, primeiro, saber mais sobre ela e buscar prever onde há mais oportunidades de liderança para cada economia.

Agência CNI de Notícias conversou com o indiano Soumitra Dutta, professor da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, e um dos editores do Índice Global de Inovação (IGI), lançado anualmente por Cornell, pela escola de negócios Insead e pela Organização Mundial de Propriedade Intelectual (Ompi). “É preciso uma mentalidade digital para enfrentar esse momento”, afirma Dutta.

Confira a seguir trechos da entrevista.

Soumitra Dutta – Professor da Universidade de Cornell e editor do Índice Global de Inovação, indiano fala sobre exigências da transformação digital e avalia protagonismo do Brasil na corrida tecnológica. Confira na entrevista exclusiva concedida à Agência CNI de Notícias.

Fonte: Agência CNI de Notícias.

Veja também

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here