Site sobre Socialismo Criativo será lançado no dia 27 de abril.

0

Compartilhar ideias, definir público-alvo e debater estratégias e conceitos. Esses foram os objetivos do primeiro brainstorming sobre o site www.socialismocriativo.com.br, realizado nesta quinta-feira (19) e coordenado pelo presidente do Instituto Pensar, Domingos Leonelli. O local escolhido para a reunião de trabalho foi a Vila Alecrina, em Stela Maris, que tem tudo a ver com o conceito de Economia Criativa, um espaço colaborativo com coworking, restaurantes, café e lojas.

O site é um instrumento partidário de divulgação, conscientização e mobilização emtorno da Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento para o país. O lançamento será no dia 27 de abril (sexta-feira), às 19h, e será divulgado ao vivo pela TV 40 (http://tv40.org.br) e pela fanpage do PSB (@psbnacional40).

Além de fazer uma análise geral do site, foram discutidas durante o brainstorming formas de engajamento da militância socialista e de divulgação do Socialismo Criativo.

Para Domingos Leonelli, com o pioneirismo do Socialismo Criativo, o PSB retoma o seu rumo como partido de uma esquerda democrática e criativa. “Somos o primeiro partido do Brasil a adotar essa bandeira, o que proporciona a militância socialista uma nova forma de fazer política”, defende.

“A economia criativa se relaciona a um projeto nacional de desenvolvimento, com as características daquele que o PSB defende”, destaca Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, que vai participar do lançamento online do site ao lado de Leonelli e do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande.

Site: um espaço plural da inovação e da construção de um projeto revolucionário de desenvolvimento. Não só um espaço para a militância política, mas também um ambiente para pessoas e organizações que desejam informar-se ou informar suas ideias sobre Economia Criativa e Socialismo.

Fonte: http://www.psb40bahia.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here