Seminário Internacional Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento.

0

por redação Socialismo Criativo em 04/02/2019.

Em março, Brasília-DF será sede do Seminário Internacional Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento. E encontro, agendado para os dias 21 e 22, visa, entre outras coisas, ampliar a discussão sobre o tema, vinculando-o a soluções para os problemas mais candentes de segurança pública, educação e projeto de desenvolvimento. A proposta é que a inclusão do tema em plataformas, projetos e programas de governos municipais estaduais e federais impulsione crescimentos econômicos e progressos sociais.

Entre os palestrantes já confirmados estão Ana Carla Fonseca, especialista em Cidades Criativas, Charles Siqueira, que trará a Economia Criativa dentro do processo de inclusão social; a antropóloga Claudia Leitão, Francesco Farrugia, idealizador do Campus Party, além dos economistas Lídia Goldenstein e Francisco Saboya.

O encontro vai reunir membros do diretório nacional do PSB e dirigentes do partido, governadores, senadores e deputados federais e estaduais, dirigentes de movimentos sociais do PSB e coordenadores regionais da Fundação João Mangabeira. O evento, que será realizado pelo PSB Nacional e pela Fundação João Mangabeira, sob curadoria do Instituto Pensar, terá transmissão ao vivo pela TV João Mangabeira.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here