Seminário Internacional Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento.

0

O encontro visa, entre outras coisas, ampliar a discussão sobre o tema, vinculando-o a soluções para os problemas mais candentes de segurança pública, educação e projeto de desenvolvimento. A proposta é que a inclusão do tema em plataformas, projetos e programas de governos municipais estaduais e federais impulsione crescimentos econômicos e progressos sociais.

“Esse seminário, na verdade, é o cumprimento de uma etapa do processo de consolidação da Economia Criativa como estratégia de desenvolvimento, que o PSB adotou no seu último congresso, em março de 2018”, explica o presidente do Instituto Pensar, Domingos Leonelli. “Nossa curadoria procurou trazer o que há de melhor na formulação teórica da Economia Criativa como estratégia”, completa. O evento vai reunir, em Brasília, membros do diretório nacional do PSB e dirigentes do partido, governadores, senadores e deputados federais e estaduais, dirigentes de movimentos sociais do PSB e coordenadores regionais da Fundação João Mangabeira.

Seminário Internacional Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento será realizado pelo PSB Nacional e pela Fundação João Mangabeira, sob curadoria do Instituto Pensar. Para todo o Brasil, o encontro terá transmissão ao vivo pela TV João Mangabeira.

Serviço
O QUE: Seminário Internacional Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento
QUANDO: 21 e 22 de março de 2019.
HORÁRIO: Quinta-feira 21 de março das 18:00hs ás 22:00hs / Sexta-feira 22 de março das 09:00hs às 19:00hs
ONDE: Hotel Nacional, em Brasília/DF 

REALIZAÇÃO  CURADORIA

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here