Inscrições para cursos de Economia Criativa em São Paulo.

0

por redação Socialismo Criativo em 14/09/2018. 

FOTO GRAFITE_CREDITO PIXABAY

Um espaço inovador voltado para educação profissionalizante. Assim é a Escola de Técnicas de Economia Criativa (ETECRI) de São Paulo, que oferece, gratuitamente, cursos de curta duração em áreas como design de moda, vitrinismo, grafite, recreacionista e food styling. Em média, são 30 dias de aulas para a profissional dentro do conceito da economia criativa.

As unidades da Escola Técnica estão em Campinas, Lençóis Paulista, Presidente Prudente, São Bernardo do Campo e Santos. E é em Santos que, a partir do dia 17 de setembro, estarão abertas as inscrições para as próximas turmas de cursos em todas as áreas. São oferecidas 300 vagas, ao total, e as inscrições são feitas, exclusivamente, de forma presencial. O candidato deve levar documento com foto à sede da unidade, na Avenida Afonso Schmidt, 1.171, no bairro Castelo. Como é um ensino pensado para o mercado de trabalho, os alunos precisam ter a partir de 16 anos.

FOTO_DESIGNER DE MODA_CREDITO PIXABAY

Para aqueles que tenham interesse em qualquer uma das áreas e em qualquer uma das cidades onde as ETECRI funcionam, pode ser feita uma pré-inscrição para quando houver nova turma, já que as unidades oferecem os cursos frequentemente. Abaixo, estão os endereços de todas as unidades (algumas com telefones disponíveis):

SANTOS
Av. Afonso Schmidt, 1171 – Jardim Castelo
Telefone: (13) 3299-4720
SÃO VICENTE – POLO 1
Av. Nações Unidas, 1714 – Vila Margarida

SÃO VICENTE – MÉXICO 70
Rua do Canal, 148 – México 70

SÃO BERNARDO DO CAMPO
Av. Pereira Barreto, 400 – Baeta Neves

CAMPINAS
Av. Cônego Antônio Roccato, s/n – Jd. Santa Mônica
Telefone: (19) 3216-4818

PRESIDENTE PRUDENTE
Rodovia Raposo Tavares, Km 561 – Pontilhão

LENÇÓIS PAULISTA
Rua José Brandi, 205 – Distrito Empresarial Luiz Trecenti
Fone: (14) 3264-9437

Veja também

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here