Festa Vermelha movimenta a militância socialista

2

Foram mais de mil de duzentas pessoas que abrilhantaram em mais uma edição da Festa Vermelha. Nesta 18° edição, a festa foi no dia 17, no Salão Comunitário São José Operário.

Com representantes do PT e do PMDB, além da UJS, Unegro e Umes e UBM, a Festa contou com a participação da Deputada Angela Albino, que não mediu palavras para afirmar o compromisso do PCdoB na reeleição de Dilma. “Queremos continuidade ao que está dando certo. Por isso, estamos comprometidos com o projeto nacional e Dilma certamente contará com nosso apoio no Estado Catarinense”, afirmou a Deputada Ângela, que é também presidente estadual do PCdoB.

De acordo Zilda Martins de Quadro, Presidenta do PCdoB de Chapecó, a tradicional Festa Vermelha foi um sucesso porque o Partido tem uma militância comprometida, que está sempre presente. “Nos propomos há uma grande festa, e efetivamos nosso propósito. Somos um partido forte e unido, com respeito a militância e a causa trabalhadora”, disse Zilda.

A Festa foi também uma ampla comemoração ao aniversário do Partido, que este ano completou 92 anos.

Ainda, o Ato foi uma reafirmação das pré-candidaturas do PCdoB para o próximo pleito. Cesar Valduga foi amplamente aplaudido quando anunciado como pré-candidato a Deputado Estadual, juntamente com Dérique Honn, que, será uma nova voz nos debates políticos do Estado, se firmando como pré-candidato a Assembléia Legislativa.

Ângela Albino será o nome forte do PCdoB para a Câmara Federal. Com um mandato de grande representação em todo estado catarinense, o Partido investe agora em Aângela como pré-candidata a Deputada Federal.

A história do PCdoB é uma parte fundamental da história do Brasil. Pois, ao longo de quase um século, o Partido Comunista tem demonstrado sua fidelidade ao povo brasileiro e aos direitos do cidadão. A conquista da democracia é a trajetória de luta deste partido que completou 92 anos sempre batalhando em busca do socialismo.

Com uma trajetória de forte militância, o PCdoB tem em Chapecó dois vereadores dentre os mais atuantes na Câmara. Paulinho da Silva, que está em seu terceiro mandato e César Valduga, sendo este o Vereador mais votado de Chapecó nesta última eleição.

Neste último pleito eleitoral, o PCdoB projetou novos nomes, que já assumiram vaga na Câmara de Vereadores, como Auri Casalli e Maximino Costa, que hoje ocupa a cadeira do Vereador licenciado Cesar Valduga.

Veja também

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here