PLURAL: Evento sobre Economia Criativa com foco em inovação.

0

em 13/07/2018.

O PLURAL é um evento sobre Economia Criativa com foco em inovação que acontece nos dias 21 e 22 de julho na Praia de Iracema no Ceará. É um evento cultural e educacional multidisciplinar, composto por palestras, exposições, apresentações musicais, feiras, bem como por outras atividades interativas, tem entrada aberta ao público mediante pagamento de ingresso para participação de palestras .

O propósito é reunir pessoas inspiradoras, compartilhando experiências e produzindo novos saberes em benefício da sociedade. A plataforma de conteúdo Vós e seus parceiros acreditam que qualquer lugar é apropriado para se discutir e pensar sobre criatividade e inovação. Por isso Plural é um evento ocupa diferentes espaços da Rua dos Tabajaras e entorno, gerando renda para moradores e comerciantes da Praia de Iracema, e distribuindo conhecimento para toda cidade.

Isabelle Diocleciano acredita em uma arquitetura mais afetiva e sustentável. Ela faz parte do time de palestrantes do Plural, novo evento de Vós.

Segundo o diretor da revista Vós, Hélcio Brasileiro, a ideia principal do evento é ocupar o bairro para falar sobre inovação e criatividade com foco no Ceará.

“Automaticamente, pensamos na Praia de Iracema, porque todo mundo tem uma memória afetiva com o bairro. É um bairro histórico e, por isso, se tornou um lugar ideal”.

Brasileiro ressalta que o evento tem a intenção de mostrar ao público o que os cearenses têm feito de inovador e criativo no estado.

“Vamos trazer majoritariamente pessoas do Ceará, que tenham sido inovadores no Ceará”.

frisa. Entretanto, convidados de outros estados também estarão presentes.

Pensar e executar uma cidade que tenha alta tecnologia e valorize pessoas foi o desafio que Susanna Marchioni decidiu enfrentar. Ela faz parte do time de palestrantes do Plural.


 

DATA E LOCAL
Ocorrerá nos dias 21 e 22 de julho de 2018, em Fortaleza, CE, na Praia de Iracema e na Beira mar (Rua dos Tabajaras), das 14h às 20h,

Nos seguintes locais:
Café Couture / Senge (Sindicato dos Engenheiros) / Estoril / Centro Cultural Belchior / Casa de Cultura Digital / Mincharia / Mambembe.

A programação completa você confere no site do evento Plural.

COMPARTILHAR