São R$ 400 mil para produção de um filme. O tema: Educação Inclusiva.

0

O Videocamp Acredita no Poder do Cinema para Transformar Realidades.

Sabemos que o audiovisual é uma das artes mais poderosas para inspirar e provocar reflexões. Por isso, escolhemos o fomento à produção audiovisual como uma de nossas apostas estratégicas.

O 2º Edital VIDEOCAMP de Filmes já nasce como um dos maiores do mundo. O projeto selecionado receberá o patrocínio de até US$ 400 mil (quatrocentos mil dólares) para a produção de um único filme. Dessa vez, o tema é Educação Inclusiva.

Segundo o texto do edital, que traz como tema “Educação Inclusiva”, o filme selecionado precisa ser um trabalho criativo, curioso e sensível, trazendo o olhar do realizador na realização audiovisual mirando os objetivos citados.

As inscrições vão até 21 de junho, e podem contemplar filmes de animação, ficção ou documentário. Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, possuir os direitos exclusivos sobre a obra, controle artístico, orçamentário e editorial, além de possuir autoridade para se inscrever.

Cinco finalistas serão anunciados em 1º de setembro, e o projeto selecionado será anunciado em 21 de setembro. A liberdade criativa e o suporte da Viodeocamp estão garantidos, e o longa passará a fazer parte do catálogo gratuito da Videocamp de filmes de impacto social, que já realizou mais de 19 mil exibições em mais de 90 países.

“A Magia do Cinema acontece quando você atravessa a porta que diz saída e continua acreditando no Mágico.” Ruisdael Marques.

Inscrições, edital e maiores informações acesse ww.videocamp.com

 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here